Cão da PM descobre esconderijo de drogas oculto dentro de parede em residência na Zona Oeste de SP
- Redação Pet Mania

- 5 de jun.
- 1 min de leitura
Mais de 2.600 porções de entorpecentes foram encontradas em um compartimento falso; local também guardava dinheiro, documentos e materiais usados no tráfico. O proprietário da casa segue foragido

Um cão especializado da Polícia Militar conseguiu localizar mais de 2.600 porções de entorpecentes que estavam escondidas dentro de uma parede revestida por azulejos, em uma casa desabitada na região do Rio Pequeno, na Zona Oeste da capital paulista.

A corporação divulgou imagens que registram o momento exato da operação, nas quais o cão de faro aparece indicando insistentemente um ponto específico da parede, totalmente coberta por revestimento cerâmico.
Em função da insistência do animal, o seu condutor utilizou uma faca para remover o acabamento, que havia sido selado com argamassa. Assim que o revestimento foi retirado, os policiais encontraram um compartimento oculto, onde estavam armazenadas diversas porções de maconha e crack.
Além das drogas, os agentes também apreenderam no imóvel certa quantia em dinheiro, documentos, uma máquina seladora e cadernos com anotações detalhadas relacionadas à comercialização de entorpecentes. O responsável pela residência não foi localizado até o momento.








Comentários